Postagens

Mostrando postagens de outubro 7, 2020

Data: 07/09/2020 – Professora: Nilda Rodrigues dos Santos Lima - Disciplina: Língua Inglesa – Conteúdo: Interpretação textual.

Imagem
  Escola Municipal Ayrton Senna da Silva Nome:__________________________________________Série: 8º ano A Profª: Nilda Rodrigues dos S. Lima                                    Data: 07/10/2020 Conteúdo: Interpretação textual Hello, I am Homer Simpson. This is my family. I am the oldest person in my family. Marge is my wife and, in my opinion, she is the most beautiful woman in the world. We have three children: Bart, Lisa and Maggie. Bart is older than Lisa and he is taller than Maggie. Lisa is more intelligent than Bart. Picture: Disponível em:   https://www.ocregister.com/2009/10/20/simpsons-contest-lets-winner-create-character/Acesso em 02 de set de 2020   ACTIVITIES 01.           Leia o texto da Família Simpson e traduza-o.     02.          Answers these questions in English. a)           Who is the oldest person in Homer’s family?   b)           Who is younger than Bart?   c)            Is Lisa more intelligent than bart?     Leia o anúncio com

Data: 07/09/2020 – Professora: Nilda Rodrigues dos Santos Lima - Disciplina: Língua Inglesa – Conteúdo: Correção das Atividades do dia 30/09/2020.

  Escola Municipal Ayrton Senna da Silva Nome:__________________________________________Série: 8º ano A Profª: Nilda Rodrigues dos S. Lima                                    Data: 30/09/2020 Conteúdo: Countable and Uncountable Nouns CORREÇÃO DAS ATIVIDADES ATIVIDADES 01- Classifique os seguintes substantivos em contáveis ou incontáveis. a.       Apple           contável b.       Milk             incontável c.       Pineapple     contável d.       Orange      contável e.       Apple juice   incontável f.        Wine            incontável g.       Spaghetti   incontável h.       Pear            contável i.        Water           incontável   02- Assinale a alternativa correta usando com "a / an / some / any". a) There is   ________apple on your table. a. (    ) a b. (    ) an c. (    ) some d. (    ) any b) Would you like _______coffee? a. (    ) any b. (    ) some c. (    ) a d. (    ) an   c) It is _____________p

DATA:07/10/2020 - Professora: Astrid Lara - Disciplina: Geografia - Conteúdo: A economia regional: O Nafta

Imagem
  Bom Dia!   Caros alunos vamos iniciar mais um dia da aula online. Que esse dia  seja repleto de  paz para todos e que conscientizamos de mossas  responsabilidades e deveres. Essa aula  será  composta  de textos que deverão ser lidos com atenção, videos  e atividades que deverão ser realizadas para fixação dos conteúdos postados Ori entações           👇 1 - leiam todos os  textos com atenção. 2 - Assistem os vídeos. 3 -  Se houver dúvida esclareça com o professor no seu grupo de estudo. 4 -   Faça o cabeçalho das suas atividade com o nome completo, série, data e tema da aula. 5 -  Copie e responda as atividade. 6 -  Observe se a foto ficou  legível,  se tem   como amplia-la e ler para depois enviá-la. Correção dos exercícios do dia 30/09 1-  promover a influência econômica e política dos Estados Unidos 2- 18,6 trilhões de dólares 3- após a Segunda Guerra Mundial 4 -Estados Unidos da América 5-  9% "O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objet